Salto da Prosperidade Funciona Mesmo ou é Enganação?【 Minha Experiência REAL 】

Você se sente uma pessoa sem sorte?

Uma pessoa fadada a viver uma vida sem expectativas, sem alegrias e sem qualquer possibilidade de conquistas?

Então, é com você mesmo que eu quero falar!

Meu nome é Juliana Nunes, tenho 41 anos, e eu já me senti exatamente como você está se sentindo hoje. Sério, não estou mentindo para você de forma alguma.

A sensação é tão recente ainda, que parece que foi na madrugada passada que tive aquele frio no estômago e a forte impressão de que a vida não fazia mais nenhum sentido.

Eu já vivia sem esperar que o meu futuro próximo fosse melhor! Tudo era entediante, tudo dava errado e eu me perguntava o motivo de acontecer comigo…

Entendi o que eu estava fazendo de errado. Eu consegui mudar a forma com que o meu destino estava se desenhando e quero dividir com você.

Pare tudo o que você está fazendo. É tudo que te peço: 5 minutos para ler o que tenho a dizer. Tenho a certeza de que ao final dessa leitura você será uma outra pessoa!

Me dá só uma chance de ajudar você!

Uma vida que deu errado!


Se você conversasse comigo há uns 8 meses atrás, seria exatamente assim que eu definiria minha vida para você.

Me considerava uma azarada nata, tudo que eu botava a mão dava errado. Lembro que até meus 16 anos, tudo ia muito bem na minha vida: amigos, família, futuro…

Até morar fora para aprender inglês eu queria.

Só que sem aviso prévio tudo começou a mudar. As brigas entre meus pais eram constantes, até que veio a notícia do divórcio. Sinto que nessa época eu sai dos trilhos.

Escolher uma profissão foi difícil, me mantive em um emprego horrível, as relações com namorados eram péssimas e minhas amigas sumiram. Foi assim que comecei a levar a vida.

Conheci um rapaz quando eu tinha 26 anos, acabei engravidando dele e tinha para mim que isso iria mudar minha vida, transformar as situações ruins que vinha passando nos últimos anos. Engano meu!

No dia do nosso casamento, ele não apareceu e não deu qualquer satisfação. Até hoje não sei o que houve.

Minha gravidez, que já estava nos 5 meses, se interrompeu 3 semanas depois. Perdi o neném, não sei se pelo stress desse dia ou se porque a vida estava se mostrando o que realmente era para mim: péssima.

A partir daquele momento, eu tive a certeza de que não poderia esperar mais nada. Tudo o que eu tocasse daria errado. Tinha que assumir para mim mesma que era um fracasso.

Os anos se seguiram dessa forma: pulando de emprego em emprego, relações vazias, sem amigos e com problemas familiares constantes.

Me perguntava todo dia o porquê eu queria estar viva. Até que um dia, em um grupo de Facebook, me deparei com relato de pessoas como eu, que estavam aplicando os ensinamentos do Salto da Prosperidade.

Fiquei imaginando que loucura era essa e resolvi entender a fundo!

 

Afinal, o que é o Salto da Prosperidade?


salto da prosperidade funciona

Quando bati o olho, eu achei que seria mais uma daquelas coisas de autoajuda que só servem para ocupar espaço em nossas casas. Já tinha visto tanto disso, que não acreditava.

No entanto, estudando a fundo, eu descobri que o Salto da Prosperidade era algo muito diferente disso. Era ciência aplicada na melhora da qualidade de vida emocional, de nossos pensamentos e quebras de nossas crenças limitantes.

Bom, você deve estar me achando maluca, não é mesmo?

Calma, eu também teria esse mesmo pensamento há um tempo atrás, mas vou explicar melhor a você.

Nosso cérebro é uma máquina da qual só controlamos 5%, essa porcentagem seria o nosso consciente, os pensamentos que conseguimos direcionar. Os outros 95% se refere ao nosso subconsciente e aí que mora o GRANDE problema.

Nossas crenças, traumas, medos e pensamentos limitantes são nutridos todos os dias, ganhando força dentro da gente. Não podemos controlar isso, mas são justamente eles que nos impedem de ter a vida que merecemos, que desejamos…

O que você precisa fazer para virar a chave é reprogramar a sua mente. E o Salto da Prosperidade faz EXATAMENTE ISSO.

Como funciona o Salto da Prosperidade?


salto da prosperidade

O grande segredo da mudança está nas ondas Deltas. Elas conseguem penetrar no seu subconsciente e quebrar os bloqueios, fazendo você viver a vida que você sempre sonhou.

Realizar os sonhos que sempre quis!

Ter o emprego que sempre almejou!

Conquistar dinheiro para não ter que se preocupar mais com as contas!

Viver o amor de forma plena!

Basta seguir o programa, deixando que os áudios façam todo o trabalho por você. Poucos minutos diariamente já serão o suficiente para que você perceba as mudanças acontecendo dia a dia.

 

Como o Salto da Prosperidade funcionou em minha vida?


Não sei nem por onde começar, então vamos do início…

Como eu disse, conheci o Salto da Prosperidade através de um grupo de Facebook e de imediato julguei que fosse pura mentira.

Você também não acharia?

Minha vida era toda desafortunada e como um monte de áudios iria fazer com que tudo mudasse? Parece até uma piada. Mas a coisa foi bem séria.

Não comprei logo de cara por não acreditar. Passando algumas semanas, por coincidência da vida, uma prima bem próxima havia comprado e sugeriu que eu escutasse uma faixa apenas antes de dormir, só para relaxar mesmo.

Por mim não ia custar nada, era só colocar os fones. E assim fiz.

Para minha surpresa, no outro dia de manhã, logo que acordei, vi que havia um e-mail novo em minha caixa de entrada. Quando abri, era um processo seletivo de uma multinacional. Eu havia enviado meu currículo há uns 5 anos e só agora eles estavam me chamando.

Bom, claro que eu não liguei isso a ter ouvido o áudio, afinal, a vida traz coincidências a todo o momento, aquilo deveria ser só uma delas.

A entrevista de emprego seria naquele mesmo dia à tarde, então logo me arrumei e fui ao endereço. No caminho, ainda no ônibus, conheci o Fabiano, um estagiário de Administração muito simpático. Conversamos por todo o trajeto e na hora dele descer, algo diferente dentro de mim aconteceu.

Eu queria ver ele de novo…

Em um impulso que jamais viria de mim, pedi seu telefone e fui sincera. De imediato, ele disse que sentiu o mesmo. E queria um encontro comigo.

Aquilo não poderia estar acontecendo.

Eufórica, desci uns 4 pontos depois e entrei para a entrevista. Eu achei que seria uma dinâmica ou algo do tipo, mas não. Estava só eu e assim que entrei na sala, toda a papelada do contrato estava pronta. A vaga era minha. Segundo eles, meu perfil era tudo o que eles precisavam!

Naquele momento, eu comecei a achar que estava em um dia de sorte, mas não queria admitir para mim que o Salto da Prosperidade tinha feito algum efeito. Por via das dúvidas, iria ouvir essa noite mais uma faixa.

Com o passar dos dias, das semanas, tudo foi acontecendo de forma tão natural que parecia que a maré de azar havia acabado.

Fabiano, hoje, é meu marido, estamos casados há 1 ano e estou grávida de 6 meses de nosso primeiro filho. Meu emprego decolou, ganho bem, viajo muito e quase não me lembro dos anos ruins da minha vida.

O Salto da Prosperidade segue sendo minha rotina diária. Percebi que foi através dele que consegui modificar tudo. Ele reprogramou minha mente de uma forma impressionante e natural.

Em semanas, as mudanças são tão inacreditáveis que qualquer pessoa ficaria surpresa!

O programa é seguro?


Sim sim, pode ficar completamente tranquila, pois há muitos estudos em torno das ondas deltas. Com uma pesquisa rápida no Google, você entenderá melhor.

Seguir as instruções sugeridas pelo Salto da Prosperidade, é o melhor modo de aplicar o programa. E pode ficar sossegado, pois não é algo que envolva religiosidade, é ciência MESMO!

Após ouvir as ondas delta, você entrará em um estado de calma profunda e é isso que fará você conquistar seus sonhos.

Onde posso me inscrever no Salto da Prosperidade?


Existem muitos métodos buscando se passar pelo Salto da Prosperidade, inclusive tentando empurrar kits de áudios através do Mercado Livre.

Não caia nessa! Você precisa fazer o VERDADEIRO, o que realmente trará a mudança para sua vida.

Vou deixar abaixo o local onde eu fiz, ele é 100% seguro e com suporte necessário para que a mudança aconteça.

Dê uma nova chance a você.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Salto da Prosperidade Funciona Mesmo ou é Enganação? Minha Experiência REAL.
Author Rating
51star1star1star1star1star

Juliana Nunes

Sou a Juliana Nunes, mãe do João Pedro e esposa do Fabiano Nogueira, moramos em Santos. Sou formada em Relações Públicas e apaixonada por música, eu toco violão e canto. A cada dia que passa estou conseguindo realizar os meus desejos, e sou muito grata por tudo que o Universo me proporcionou até agora. Seja bem vindo e muita gratidão!

Website: https://blogdajununes.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *